quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cabo Frio Sunset II

Faz dois dias que estou baseado na Praia do Forte, em Cabo Frio. Uma praia com um mar esverdeado e uma areia branquíssima. É aqui que ficam a maioria das refinarias de sal, pois a água do mar é rica em iodo. À tarde estive em São Pedro da Aldeia, onde está localizada a Base Aeronaval da Marinha e onde fiz a foto da igreja logo abaixo.
Ao chegar em Cabo Frio, à tardinha, corri para ver se pegava um pôr-do-sol mas ao chegar na praia este já havia se posto, mas ainda consegui fazer as fotos abaixo. Todas as fotos foram feitas com o celular N95.
Depois do sol se por, eu caminhava pela areia ouvindo o mar e com os olhos nas estrelas. Bem à minha frente, a constelação do Cruzeiro do Sul indica que a praia é virada para o sul o que explica o por quê de todos os aviões que vão para Porto Alegre se enveredarem mar adentro. À minha direita as luzes de Arraial do Cabo, pequena cidade recém emancipada de Cabo Frio que eu vou ter a oportunidade de fotografar outro dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário