sexta-feira, 18 de junho de 2010


Ontem, após dois anos e meio no Rio, a minha reclinada me deixou.
Um vagabundo típico se apossou da mesma e fugiu pela rua Vinícius de Moraes em Ipanema, em direção à Lagoa. O que se passou depois, já com quem deveria ajudar, terei que omitir, pois foi algo da dar ansia de vômito em qualquer cidadão com um mínimo de decência.
Estou começando a pegar nojo desta cidade fisicamente linda , porém com um material humano pobre, onde vigora a lei de gersom. Aqui existe um pseudo patriotismo onde as pessoas não estão nem aí, sujam as ruas, não respeitam as leis de trânsito, quase te atropelam na faixa de segurança, mas certamente, serão os primeiros a me crucificar em face destas palavras que aqui escrevo. Esta é minha última postagem neste blog. Chega de edificar uma cidade que não merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário