segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas... em 3D!

Lembro-me de quando eu era pequeno, que cada vez que meu tio chegava de uma viagem aos Estados Unido nossa família se reunia em sua casa para ouvir as peripécias e saborear um gostoso churrasco. Me recordo que ele um dia disse que sempre que passava pelos EUA fazia questão de visitar a Disney e uma história que sempre se repetia era a de um tal trem que entrava em uma mina de ouro e, lá pelas tantas, em um determinado momento, quando ele menos esperava tinha um fantasma ao lado dele, o carrinho quase caia de um precipício e por aí ia aquela aventura que enchia nossa imaginação.
Hoje, passados mais de 30 anos, os filmes em 3D me fazem lembrar das histórias do Titô e o clássico "Alice no País das Maravilhas", filmado por Tim Burton está perfeito!
Filmado para ser visto em três dimensões, é um assassinato à obra submeter-se à uma sessão normal. Os filmes em 3D estão para os tradicionais 2D assim como os filmes coloridos estavam para os filmes preto e branco, ou ainda como os filmes sonoros estavam para os filmes mudos. Experimente tirar o som de um filme qualquer ou ainda tirar a cor de Titanic e você entenderá o que estou querendo dizer.
E Johnny Deep desempenha melhor do que ninguém um papel que só poderia ser para ele mesmo.
Fantástico! Esse filme eu quero ver... de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário